Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 9h às 12h
Telefone comercial: (+48) 99632 3266
Morada Carmem

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento e reservas
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.
O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito antes da entrada no imóvel, somente por transferência/depósito bancário.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Morada Carmem enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 18h ou a partir das 18h (desde que já tenha efetuado 100% do pagamento).

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. O cliente receberá por WhatsApp todas as informações necessárias para realizar o self-check-in, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade, desde que já tenha efetuado 100% do pagamento da reserva do imóvel.
Não é permitido guardar bagagens antes do check-in. Não realizamos check-in antecipado.

Check-out
Horário de Check-out: até 11h
,
O cliente deverá nos informar por WhatsApp até 30 minutos antes o horário de sua saída.

Havendo disponibilidade, o cliente poderá consultar a possibilidade de um late check-out (entre 11h e 16h), mediante taxa adicional, ou de diárias extras.

Caso o cliente não realize o check-out até o horário oficial de check-out, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor equivalente a 50% de uma diária completa e seus pertences serão recolhidos e guardados em local seguro até o pagamento da mesma.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Morada Carmem.

A Morada Carmem tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da Morada Carmem, organização de festas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.

A Morada Carmem não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes da conexão de internet. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. O mesmo vale para falta de luz e água.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O cliente e todos os ocupantes do imóvel têm de cumprir com as regulações do condomínio/Morada Carmem e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não são permitidos visitantes.

Algumas reservas superiores a 28 diárias não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Garopaba, Santa Catarina